Acerto de contas ou roubo?
A Polícia Civil começou a investigar as agressões sofridas no último fim de semana pelo tecelão Rodrigo Honorato dos Santos (24). O jovem foi encontrado agonizando na lateral da ponte próxima ao terminal urbano, no Centro da cidade. A vítima, que sofreu ferimentos graves na cabeça, continua em estado grave na UTI do Hospital Azambuja, para onde foi levado por socorristas do Corpo de Bombeiros. O desaparecimento de dois cartões de crédito e da bicicleta da vítima podem ser as primeiras pistas para a polícia.
Na manhã desta terça-feira (9) o delegado Juscelino Boos já tinha os primeiros elementos para começar os trabalhos, já que a comunicação do fato foi feita pela família somente na noite de segunda-feira (8). A mulher da vítima, que ficou mãe há um mês, diz que o marido não tem vícios, que fez um acerto na empresa onde trabalhava para ser demitido e que não teria cumprido parte do acordo.
Rodrigo, segundo relatou a esposa à Rádio Cidade, não devolveu uma certa quantia em dinheiro que havia acordado com o ex-patrão. Por causa disso ele teria sido ameaçado. Segundo a mãe de Rodrigo, no fim da tarde de sábado, véspera de seu desaparecimento, o filho saiu com um desconhecido - que ela chama de "andarilho" - e não foi mais visto.
A polícia trabalha com a possibilidade de Rodrigo ter sido vítima de roubo.



